quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Férias no Ceará: Vanessa da Mata e Jorge Vercillo agitam o fim de semana

O segundo fim de semana de shows do Férias no Ceará começa já nesta quinta-feira (13). A cantora Vanessa da Mata fará apresentação em Beberibe, na Praça da Matriz. O evento, que será aberto pela banda cearense Groovytown, começará a partir das 20 horas.



Vanessa da Mata ainda fará apresentação no Crato na sexta-feira (14), em Fortaleza no sábado (15) e em Itapipoca no domingo (16). Nesse fim de semana ainda terá a apresentação do cantor Jorge Vercillo em Jericoacoara, no sábado (15).



O “Férias no Ceará” vai agitar até 06 de fevereiro, com apresentações em Fortaleza, Sobral, Canoa Quebrada, Crateús, Tianguá, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Caucaia, Crato, Quixeramobim, Quixadá, Jericoacoara, Itapipoca, Canindé, Ubajara, Brejo Santo, Maranguape e Tauá. Além de Vanessa da Mata, Jorge Vercillo e Kid Abelha, que se apresentou no último fim de semana, estão agendadas apresentações de Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Skank e da Orquestra Experimental de São Paulo. Todos os shows são gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário